Homem é preso suspeito de matar cunhado por não aceitar casamento dele com o irmão em Manaus

Um homem identificado como Geovane de Souza Oliveira, de 40 anos, conhecido como ‘Toco”, foi preso suspeito de matar a facadas o próprio cunhado, Edilomar Pereira de Souza, o ‘Dilo’, no último sábado (18), no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do Delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era casada com o irmão de Geovane, que não aceitava a união homoafetiva, e nem o fato do casal morar junto com a mãe do suspeito.

“O Geovane por diversas vezes teve conflitos, discussões com essa vítima, com seu próprio irmão, ele não admitia que essa vítima morasse com a sua mãe, isso incomodava, e no dia do crime, novamente houve um desentendimento entre eles. Ele foi bater na casa da sua mãe 3 horas da manhã, pra tomar uma espécie de “satisfação”, lá eles entraram briga, o Geovane na posse de uma faca, ele efetua diversos golpes, que levaram a morte dessa vítima ainda no local”, explicou o delegado.

O crime foi captado por imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha, na frente de algumas pessoas: “A vítima estava ali pedindo pelo amor de Deus pra aquilo parasse, e o Geovane ali, em um ato de extrema violência, perda de qualquer tipo de sentido, munido de uma raiva inexplicável, mata o seu próprio cunhado”.

Durante a prisão, o suspeito disse que cometeu o crime porque Edilomar teria vendido utensílios de cozinha da mãe de Geovane, para trocar por drogas, no entanto, a família do suspeito nega.

O suspeito responderá por homicídio e está a disposição da Justiça.

Fonte: Redação Am Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *