Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: ‘Encontrei chorando’

E lá vem polêmica! A atriz Luana Piovani foi em suas redes sociais, expor os abusos de Carolina Oliveira, sua ex-funcionária, durante o período em que ela trabalhava na casa da artista.

Depois que Carolina ter saído em defesa de Pedro Scooby no polêmico processo que ele move contra a ex-mulher, a loira resolveu contar tudo o que passou com a funcionária no passado – segundo ela, a mulher se aproveitava das regalias que a vida da chefe proporcionava.

“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos, e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, disse Carolina Oliveira em um print exposto pela mãe de Dom, Bem e Liz.

Sem papas na língua, ela rebateu: “E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”.

A artista ainda contou que sempre deu apoio à mulher durante o período em questão. “Pediu adiantamento, dei. Encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra para o genitor (que se estabelece através das minhas relações, muitas vezes), eu deixei”, continuou.

Por fim, Luana Piovani contou que um dia pediu para que a funcionária tomasse conta do Latinha, o cachorro da família, e ela se recusou. “Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta”, finalizou.

Veja:

Com informações da Contigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *