
Na ação os militares em patrulhamento viram a atitude suspeita de um homem, com ele foi encontrado entorpecentes e munições
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na tarde de quinta-feira (01/06), prendeu um homem de 34 anos, por porte ilegal de munição de uso restrito e posse de entorpecente no município de Rio Preto da Eva, distante a 57 quilômetros de Manaus.
Os policiais, durante patrulhamento avistaram um indivíduo em atitude suspeita, a equipe ao abordar e realizar uma busca pessoal, encontrou com ele oito munições não deflagradas de arma de fogo calibre 9mm; uma porção de entorpecente tipo cocaína, dinheiro no valor de R$ 2.00 e um aparelho celular.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Fonte: Divulgação/PMAM